67 vagas de emprego estão disponíveis em Guararema nesta semana

67 vagas de emprego estão disponíveis em Guararema nesta semana

Oportunidades medidas pelo Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) vão desde estágios à cargos que exigem conhecimento técnico em diferentes áreas

67 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana pelo Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) de Guararema. São oportunidades para todos os perfis profissionais, desde estágios à cargos que exigem conhecimento técnico em diferentes áreas, inclusive para Pessoas com Deficiência (PcD).

Entre os destaques estão as oportunidades para ajudante geral, de cozinha e de lavanderia de artefatos da tapeçaria, além de auxiliar de almoxarifado, de compras, de estoque, de mecânico de automóveis e de recepção.

Há também cargos como analista de controle de qualidade, armador de estrutura de concreto, carreteiro (motorista de caminhão – carreta), diretores de comercialização e marketing, eletricista, empregado doméstico diarista e encanador.

Na área gastronômica, é possível se candidatar para as vagas de garçom, barman, confeiteiro, cozinheiro, pizzaiolo e cozinheira escolar. Também estão abertas as inscrições para outros setores, como carpinteiro, mecânico e mecânico de automóveis e caminhões, mestre de obras, montador soldador, motorista de caminhão, oficial de manutenção, operador de caixa e de serra de fita, pedreiro, professor de inglês.

A lista é extensa e ainda inclui oportunidades para estágio em Administração e pelo programa Jovem Aprendiz, assim como para professor de inglês, repositor de mercadorias (PcD), vendedor de comércio varejista, representante técnico de vendas e comercial autônomo, técnico agrícola executor de operações aéreas agrícolas e eletricista.

Em https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao estão disponíveis todos os detalhes destas e também das demais ofertas de emprego, como o nível de experiência e escolaridade exigidos, o local de atuação e a remuneração.

Pelo site oficial do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) também é possível elaborar um currículo, de maneira fácil e gratuita. E a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico segue à disposição para esclarecimento de dúvidas pelo telefone (11) 4693-1717 ou presencialmente na rua 19 de Setembro, 127 – Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Foto: Comunicação /PMG

plugins premium WordPress