Com apoio do público, Guararema Futsal empata na estreia da copa LPF

Equipe sub-20 não deixou a marcação em nenhum momento e garantiu 1 a 1 no placar contra o Diadema MX7

Em uma partida eletrizante contra o Diadema MX7, a equipe do futsal sub-20 de Guararema estreou na Copa da Liga Paulista no dia 24/03, em casa. O placar terminou empatado e uma alta energia tanto na quadra como na arquibancada.

 

Com o Ginásio de Esportes Lázaro Germano cheio, o time de Guararema sofreu o primeiro gol. Com o apoio da torcida os atletas corresponderam, e garantiram o empate. Ao final, o resultado de 1 a 1.

A expectativa para as próximas partidas está alta. São elas: contra o Itapetininga Futsal, fora de casa, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em 31 de março; e contra o Francisco Morato Futsal, também fora de casa, no Parque da Criança, em 6 de abril.

Já em 28 de abril o Guararema pega o Inter Mogi Futsal, em Guararema, no Ginásio de Esportes Lázaro Germano; e no dia 6 de maio joga contra o Guarulhos Wimpro, novamente fora de casa, também pela Copa da LPF.

Mas antes disso, no dia 16 de abril o time entra em quadra em Guararema para um amistoso muito importante: contra o time Ponte Preta S21 Futsal Down, que tem no elenco Renato Gregório, eleito melhor jogador do mundo de Futsal Down pela segunda vez consecutiva.

Informações sobre todas as partidas – e também eventos de outras modalidades esportivas – estão disponíveis no calendário oficial em guararema.sp.gov.br. Para acessar é fácil: basta clicar em “Cidadão – Serviços”, depois selecionar a área de “Esporte e Lazer” e então abrir a tabela com todas as datas.

Fonte: Prefeitura de Guararema

plugins premium WordPress