Começa nesta quinta (7) o Festival Flores e Licores na Vila de Luís Carlos, em Guararema

Começa nesta quinta (7) o Festival Flores e Licores na Vila de Luís Carlos, em Guararema 

Completamente decorada e com entrada gratuita, até domingo (10) a Vila de Luís Carlos tem exposição de flores e bebidas artesanais e também shows com artistas locais

Neste feriado prolongado de Independência do Brasil, há um motivo a mais para visitar a Vila de Luís Carlos, em Guararema: a 4ª edição do Festival Flores e Licores, organizado pela Prefeitura de Guararema. Com entrada gratuita, entre quinta (7) e domingo (10) o espaço recebe exposição e venda de flores, plantas ornamentais, licores, vinhos e cachaças.

Das 10 às 18 horas, é o melhor da produção artesanal de flores, com as bebidas de mais qualidade e a melhor música, tudo isso reunido para criar uma opção de passeio para toda a família, com atrações para todas as idades.

Está confirmada a presença de diversos expositores, como Alambique do Décio, Fábrica de Água Ardente 4 Pontes, Engenho do Salto, Orquidário Ikawa, Associação de Produtores do Cerejeira, Vinícula Matero e Guará Móveis Rústicos.

E também estarão presentes, ao longo dos quatro dias de programação, os artistas Claus, Bilé Jr., Théo do Vale e Rafael Alves, que são de Guararema e vão apresentar o melhor do rock nacional, da MPB e também das canções autorais em estilos variados.

Organizado pela Prefeitura de Guararema, pelas secretarias municipais de Emprego e Desenvolvimento Econômico e Cultura e Turismo, a quarta edição do Festival Flores e Licores faz parte da programação de Aniversário de 124 Anos de Guararema, celebrado no dia 19 de setembro.

Mais detalhes – inclusive sobre os grandes shgows que serão apresentados no estacionamento do Pau D’Alho, com nomes como Paula Fernandes e Marcos e Belutti – estão disponíveis em https://guararema.sp.gov.br/turismo/calendario-de-eventos/ e também nas redes sociais da Prefeitura de Guararema.

Fonte prefeitura de Guararema

Fotos: comunicação/ PMG

plugins premium WordPress