Escola Profissionalizante de Guararema está funciona em novo endereço

Com cursos profissionalizantes, técnicos e de graduação, unidade temporária funciona no bairro Nogueira, enquanto o prédio original atende a demanda do Cesap, que está em processo de revitalização

A Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”  no dia 23/03, passou a atender em um novo endereço  na rua Sérgio Messias dos Santos, 45, no bairro Nogueira, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 21 horas.

Esta é uma unidade temporária, já que o prédio original recebeu readequações e infraestrutura necessária para a realização do atendimento Centro de Especialidades de Saúde e Apoio à População (Cesap), que está em processo de revitalização.

No novo endereço, a Escola Profissionalizante segue com a oferta regular de cursos. Ou seja, continuam ativas as parcerias com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), para opções de graduação semipresenciais, e com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, para as opções de formação técnica.

Além disso, seguem sendo ofertados os mais variados cursos profissionalizantes, oferecidos pela Prefeitura de Guararema em parceria com instituições como Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Centro Paula Souza e outras.

“Com salas modernas e equipadas com todos os itens necessários para o aprendizado, a unidade temporária da Escola Profissionalizante não deve em nada ao prédio original. Isso porque o ensino nunca pode parar, já que os cursos formam especialistas para o mercado de trabalho”, afirma o vice-prefeito e secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues.

Mais informações sobre os cursos e capacitações estão disponíveis em guararema.sp.gov.br. Também é possível tirar dúvidas pelos telefones (11) 4693-5506 / (11) 4693-4415 ou pelo e-mail _escolaprofissionalizante@guararema.sp.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Guararema 

plugins premium WordPress