Inscritos na Corrida do Trabalhador de Guararema devem retirar kits no Ginásio Municipal

Percurso de 6 km em homenagem ao Dia do Trabalhador será realizado no dia 1º de maio; inscritos devem retirar o número identificador no domingo ou na própria segunda-feira

Está chegando a tradicional Corrida do Trabalhador em Guararema. A largada será às 8 horas da próxima segunda-feira, dia 1º de Maio, no Ginásio Municipal Lázaro Germano, e quem se inscreveu poderá retirar, antes da prova, um kit com camiseta e número identificador.

A entrega deste material será realizada no local da prova, rua José Ramires, 160, no bairro Ipiranga, tanto no domingo, dia 30 de abril, das 10 às 15 horas, como na própria segunda-feira, 1º de maio (feriado em celebração ao Dia do Trabalhador), das 6 às 7 horas, antes do início da prova.

O percurso terá seis quilômetros em piso asfáltico pelas ruas do entorno e todos os munícipes de Guararema que se inscreveram já fizeram a doação de um kit de produtos de higiene pessoal contendo sabonete, escova de dente e creme dental, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Guararema.

Além disso, todos receberão medalha e frutas, e aos três primeiros colocados das categorias masculino e feminino será entregue o “Troféu Prata da Casa”, em caráter de reconhecimento.

A Corrida do Trabalhador é realizada pela Prefeitura de Guararema, via Secretaria Municipal de Esportes em Lazer, em parceria com as empresas Esportes On e CK Eventos.

Mais informações estão disponíveis na secretaria do Ginásio Municipal Lázaro Germano ou então no site oficial da cidade, guararema.sp.gov.br, que conta com um calendário esportivo com detalhes de eventos de todas as modalidades.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Fotos: Comunicação (PMG)

plugins premium WordPress