Gazeta de Guararema - A Informação ao alcance de todos

02/02/2013 » Engenheira nota 10

Em elegante cerimônia, nas dependências do Auditório Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, a jovem Elisa Eroles Freire Nunes, no último dia 12 (sábado), graduou-se bacharel em Engenharia Civil, no último dia 12 (sábado)., na foto acima a grande emoção em receber o Titulo de 1º lugar no Curso de Engenharia Civil. Assinam o certificado o diretor da Faculdade de Engenharia Civil, prof. dr. Paulo Sérgio Franco Barbosa, e o presidente do CREA-SP, eng. Francisco Kurimor

_____________________________________________________________________________

 Engenheira Elisa Eroles Freire, durante a solenidade de formatura,  recebeu dois importantes Titulos  

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________

Aluna aplicada, Elisa iniciou sua vida escolar na Escola Municipal Padre Cornélio (educação infantil), foi tabém aluna da Escola Presidente Getúlio Vargas e do Colégio São Francisco – Objetivo (ensino fundamental), em Guararema. Cursou o ensino médio no Colégio São Marcos, de Mogi das Cruzes. Na foto, a recém-formada, eng. Elisa Eroles, e o patrono da 43ª Turma da Faculdade de Engenharia Civil, prof. dr. Isaías Vizotto.

_______________________________________________________________________________

 

Na ocasião de sua formatura, Elisa recebeu o Prêmio "Instituto de Engenharia" por ter se destacado como a melhor aluna entre os formandos de 2012 (43ª Turma) da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp. Assina a premiação o presidente do instituto, eng. Aluízio de Barros Fagundes.

_________________________________________________________________________

                     Vibrando com a conquista de Elisa, seu tio, o renomado arquiteto José Luiz Eroles (à frente), as tias Rosana e Sônia, as primas Pietra Freire e Camila Eroles (ao lado de Elisa), o tio, eng. João Pedro, e os pais, Roberto e Clarita (ao fundo)

 

 

 

 __________________________________________________________________________________

 

À recém-formada, eng. civil Elisa Eroles, os melhores cumprimentos deste colunista e os votos de uma trajetória profissional pautada na ética, dignidade, respeito à vida e ao meio ambiente.

 

   __________________________________________________________________________

 

                                                                                                                                                                            

Capa da Semana