Marcos Britto é novo secretário de Governo e Relações Institucionais gestor da Prefeitura de Guararema

Advogado formado pela Universidade Braz Cubas (UBC), Marcos Britto, o Alemão, é o novo secretário de Governo e Relações Institucionais da Prefeitura de Guararema.

A chegada dele foi anunciada no dia 31/03, pelo prefeito Zé.

 

“É um grande amigo, que começou a carreira como estagiário na prefeitura e trilhou uma importante trajetória política. Vem para somar na busca por uma Guararema cada vez melhor”, diz Zé.

 

Nascido em São José dos Campos, Marcos Britto vive em Guararema desde os três anos. Enquanto estudante de Direito, começou a carreira profissional em um estágio na Prefeitura de Guararema, em 2003. Dois anos depois se formou, mas continuou na Administração Municipal até 2010, quando se tornou Procurador Legislativo da Câmara Municipal de Guararema.

 

Em 2020 foi eleito vereador, cargo que deixa agora para assumir um novo desafio. “Este convite significa o reconhecimento do meu trabalho e de toda a bagagem que trago ao longo da minha vida pública. Pretendo estabelecer um bom relacionamento entre Prefeitura, instituições e população”, diz o novo secretário, de 39 anos.

 

Também são metas de Marcos Britto estreitar ainda mais os laços de Guararema com o Governo do Estado de São Paulo, a partir da relação com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alesp), André do Prado, e atuar ao lado do prefeito de Guararema, o Zé, para a solução de demandas urgentes, como os problemas relacionados a falhas no fornecimento e abastecimento de água pela Sabesp.

Fonte: Prefeitura de Guararema 

plugins premium WordPress