Prefeitura de Guararema abre inscrições para a Corrida do Trabalhador

Percurso de 6 km em homenagem ao Dia do Trabalhador será realizado no dia 1º de maio; podem participar pessoas de todas as cidades, sendo que moradores de Guararema não pagam

Estão abertas as inscrições para a tradicional Corrida do Trabalhador em Guararema. Como de costume a largada será às 8 horas do dia 1º de Maio, no Ginásio Municipal Lázaro Germano. O percurso terá seis quilômetros em piso asfáltico e podem participar pessoas de todas as cidades, sendo que munícipes não pagam nenhuma taxa, bastando apenas fazer a doação de um kit de produtos de higiene pessoal (sabonete, escova de dente e creme dental).

Moradores de Guararema devem se inscrever até o dia 23 de abril, presencialmente na secretaria do Ginásio Municipal Lázaro Germano, que fica na rua José Ramires, 160, no bairro Ipiranga. Já quem não reside na cidade deve fazer a inscrição no site https://minhasinscricoes.com.br/ ao valor de R$ 69,00, que inclui o kit completo (camiseta, chip e medalha).

A Corrida do Trabalhador é realizada pela Prefeitura de Guararema, via Secretaria Municipal de Esportes em Lazer, em parceria com as empresas EsportesOn e CK Eventos e também com o Fundo Social de Solidariedade de Guararema.

Mais informações estão disponíveis pelo telefone (11) 4693.3601 ou então no site oficial da cidade, guararema.sp.gov.br, que contém um calendário esportivo. Para acessar é fácil: basta clicar em “Cidadão – Serviços”, depois selecionar a área de “Esporte e Lazer” e então abrir a tabela com as datas dos eventos de todas as modalidades.

Fonte : Prefeitura de Guararema

Fotos: Comunicação/ PMG 

plugins premium WordPress