Prefeitura de Guararema vai realizar leilão de sucatas dia 17 de janeiro

Prefeitura de Guararema vai realizar leilão de sucatas dia 17 de janeiro

Edital do leilão já está disponível no site da Prefeitura na aba “Administração”

A Prefeitura de Guararema vai realizar um leilão de bens móveis (sucatas), no dia 17 de janeiro, às 9 horas, no Paço Municipal localizado na Rua Cel. Brasílio Fonseca, nº 35 no Centro. Ao todo, cerca de 30 mil quilos de materiais vão passar pela modalidade de maior lance por lote.

Dentre os itens divididos por dois lotes, um conta com sucata mista contendo materiais metálicos, aço, alumínio, inox, ferro, plástico e predominância de madeira com aproximadamente 15 mil quilos. Já o outro lote, também de sucata mista conta com materiais metálicos, aço, alumínio, inox, ferro, madeira e plástico, com cerca de 15 mil quilos.

Poderão participar empresas físicas ou jurídicas inscritas no cadastro de contribuintes de qualquer Estado da Federação, que se conformem às condições do edital  nº02/2022, como é chamado o processo, disponível no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br) na aba “Administração”.

Os interessados poderão vistoriar os materiais que serão leiloados entre os dias 12, 13 e 16 de janeiro, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, mediante agendamento pelos telefones (11) 4693-4141, (11) 4693-4848 ou e-mail: joao.freire@guararema.sp.gov.br.

O ponto de vistoria está localizado na Av. Antônio Teixeira Muniz, nº 2620, no bairro Ipiranga. Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados via e-mail joao.freire@guararema.sp.gov.br, até o dia 12 de janeiro.

Fonte: Prefeitura de Guararema 

plugins premium WordPress