Rally Paulista Off-Road movimenta a Vila de Luís Carlos, em Guararema

Rally Paulista Off-Road movimenta a Vila de Luís Carlos, em Guararema

Espaço turístico foi marcado por um percurso de muita aventura e desafio no último sábado (17)

A 3ª etapa do Rally Paulista Off-Road, realizada no último sábado (17) na Vila de Luís Carlos, foi um sucesso e reuniu pessoas de diferentes cidades e estados em torno de uma mesma paixão: a aventura e a adrenalina de cruzar trechos desafiadores, repletos de obstáculos naturais e belas paisagens.

A partir das 9 horas, o espaço que normalmente é tranquilo foi tomado por uma onda de emoção, já que a prova, organizada pela Federação de Automobilismo de São Paulo, que é filiada à Confederação Brasileira de Automobilismo, era oficial e voltada a quatro categorias, que vão desde entusiastas a profissionais do esporte.

Pilotos e navegadores das categorias Super Master, Graduados, Turismo e Turismo Light percorreram um caminho marcado pela terra e por curvas fechadas, que desafiam a habilidade ao volante e exigem atenção ao olhar o mapa. Tudo isso sempre com muita natureza, que ameniza aos olhos os trechos desafiadores, mas não tira o caráter radical da etapa.

O prefeito Zé recebeu os participantes após o percurso, e além de cumprimenta-los, entregou os troféus aos vencedores e fez um discurso em defesa da realização de esportes de todo o tipo no município.

“Em Guararema, o esporte não para. Organizamos e recebemos eventos de diferentes modalidades, porque entendemos que a prática de atividades físicas é fundamental para a qualidade de vida da população”, disse ele, ao lado do secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal, que tem incluído Guararema na rota das atividades de aventura, como provas de ciclismo e outros esportes em trilhas.

Detalhes do evento e informações sobre outras atividades estão disponíveis no site oficial de Guararema (guararema.sp.gov.br). Para acessar, basta clicar em “Cidadão – Serviços”, depois selecionar a área de “Esporte e Lazer” e então abrir a tabela com todas as datas.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Fotos: Comunicação/PMG

plugins premium WordPress