Van da Sabesp atenderá a população em todas as quintas-feiras no Jardim Dulce, em Guararema

Serviço estará disponível semanalmente a partir desta quinta (18), das 10 horas às 14h30, para que os moradores da região Norte possam registrar solicitações e serviços diversos

A Prefeitura de Guararema tem agido em busca de soluções para melhorar o atendimento da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) nos bairros da região Norte de Guararema. Uma delas é a viabilização de uma van da empresa, que atenderá a população em todas as quintas-feiras no Jardim Dulce a partir de amanhã (18).

O carro ficará estacionado das 10 horas às 14h30, uma vez por semana, na calçada em frente à Escola Municipal “Dom Alberto Johnnes Steeger”, na rua José Anchieta, 27, com uma tenda e equipe especializada. Serão oferecidos os mesmos serviços disponíveis nas agências presenciais.

Não há necessidade de agendamento, bastando apenas comparecer no local e horário indicado com as informações necessárias para fazer as reclamações, sugestões, críticas e solicitações, como endereço completo e número da instalação.

O atendimento será realizado por tempo indeterminado e deve ajudar a minimizar as situações que vem impactando a vida dos moradores de diferentes bairros da Região Norte.

Vale lembrar que, além desta solução e dos caminhões-pipa encaminhados pela Prefeitura de Guararema a estes locais, já estão sendo feitos os serviços de terraplanagem para a construção de uma Estação de Captação e Tratamento de Água no Paratei.

“Além da manutenção em equipamentos em outros pontos da cidade, a prioridade de número um é um melhor atendimento na região Norte”, afirma o prefeito de Guararema, o Zé, que tem mantido diálogo constante com o diretor-presidente da Sabesp, André Gustavo Salcedo, e também com o superintendente regional da empresa no Vale do Paraíba, Eduardo Camargo Afonso.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Fotos: Comunicação/ PMG 

plugins premium WordPress