Guararema recebe finais da Liga Paulista de Futsal para atletas PCD e Síndrome de Down

Guararema recebe finais da Liga Paulista de Futsal para atletas PCD e Síndrome de Down

Partidas acontecem no Ginásio Municipal Lázaro Germano e prometem momentos de inclusão e emoção no domingo (9)

A Liga Paulista de Futsal (LPF) realiza em Guararema, no próximo domingo (9), as finais dos campeonatos para atletas PCD e com Síndrome de Down. As partidas acontecem no Ginásio Municipal Lázaro Germano, a partir das 10 horas, e devem reunir equipes de diversas cidades do Estado em um dia de celebração, integração e valorização do esporte inclusivo.

A programação tem parceria com a Prefeitura de Guararema via Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e começa às 10 horas, com o jogo entre Itaquaquecetuba e Somos do Bem, seguido por Incas Botucatu x Ituano F.C às 11 horas, e APABB x Projeto Nasce às 12 horas. E às 15h30 será disputada a final da Série Ouro, entre Andreense F.C e Ituano F.C.

As finais são abertas com entrada gratuita ao público e prometem experiência emocionante para atletas, familiares e torcedores, destacando o poder do esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social. Realizadas em parceria com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guararema, as atividades reforçam, ainda, o compromisso do município com a acessibi

Fonte:Prefeiturade Guararema

fotos:Warley Kenji- Comunicação/PMG

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest