Alunos do Colégio Virtude de Guararema são medalhistas da olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2021

É a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países e tem como objetivo:Ampliar e incentivar o desenvolvimento dos conhecimentos matemáticos dos alunos;

O Colégio Virtude de Guararema, que tem como Diretor Mauricio Tamaki, anualmente participa com seus alunos na Olimpíada Canguru de Matemática, que é uma competição internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio das redes públicas e particulares.
É a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países e tem como objetivo:
Ampliar e incentivar o desenvolvimento dos conhecimentos matemáticos dos alunos;
Contribuir para a melhoria do ensino de Matemática em todos os níveis da Educação Básica;
•Favorecer o estudo de maneira interessante e contextualizada, aproximando os alunos do universo da Matemática; e
•Estimular a capacidade dos alunos de obter prazer e satisfação intelectual na resolução de problemas de Matemática pura ou aplicada.
As competições foram realizadas em Março, e os resultados das provas foram divulgados no 17 de maio, porém as medalhas e certificados chegaram no final de junho.
Os Alunos do Colégio Virtude de Guararema foram os vencedores e homenageados foram os medalhistas do maior concurso internacional de Matemática do Brasil
A Direção do Colégio Virtude parabeniza todos os alunos participantes da Olimpíada Canguru de Matemática 2021
Matriculas abertas – 2021
Av. Antônio Teixeira Muniz, 2643 – Ipiranga, (11) 4693-1906

Confira nas fotos alguns alunos do Colégio Virtude, medalhistas
do MAIOR concurso internacional de matemática do Brasil