APAE Guararema completou 1 ano de fundação

Em comemoração a 1 ano de fundação da APAE no último dia 13 de outubro, a instituição preparou diversas atividades

Em comemoração a 1 ano de fundação da Apae no último dia 13 de outubro, a instituição preparou diversas atividades.
No dia que completou 1 ano comemorou essa data tão especial e de muitas lutas junto com os assistidos e familiares, onde foram entregues brinquedos doados pela empresa Panco.
A instituição recebeu nessa data especial a visita do deputado federal Márcio Alvino e do prefeito Zé Luíz, na sede da Apae foram recepcionados pela presidente Vanessa Noronha, vice-presidente Tereza Yasuko, diretora financeira Juliane Satie, diretora social Adriana Giffoni e diretora secretaria Ana Carolina Santos. Na oportunidade ambos parabenizaram o trabalho que vem sendo realizado por toda diretoria e reforçaram o apoio a instituição, bem como trataram sobre a construção do novo prédio, que além de ampliar a estrutura para o atendimento às pessoas com deficiência e suas famílias, trará ainda mais qualidade nos serviços realizados em prol da inclusão social.
Continuando as comemorações no segundo dia foi oferecido também aos assistidos um dia de beleza, esse dia só foi possível com a colaboração de voluntários que fizeram desse momento mágico.
As comemorações ainda contou com a palestra sobre saúde bucal, feita pelas dentistas da empresa Odontocompany.
Esse primeiro ano foi de muitas lutas e conquistando espaço para promoção da inclusão e prestação de serviço às pessoas com deficiência intelectual e múltipla do nosso município.
Com determinação e força foi implantado nesse primeiro ano o eixo administrativo que realiza uma GESTÃO que conta com ideias inovadoras e transparência em toda administração e o eixo ASSISTÊNCIA SOCIAL que já vem atuando em prol da defesa dos direitos da pessoa com deficiência.
Agradecendo a Deus, muitos parceiros, voluntários e colaboradores, nessa segunda etapa a instituição inicia a implantação de mais um importante eixo: SAÚDE!
O primeiro ano foi desafiador, porém com a união de todos a Apae Guararema vem trabalhando forte em prol da pessoa com deficiência intelectual e múltipla para garantir direitos e promover a inclusão.