Moradores de Guararema podem participar de novas edições do City Tour em agosto

Moradores de Guararema podem participar de novas edições do City Tour em agosto

Gratuito, programa “Um Novo Olhar Sobre Guararema” destaca os principais atrativos turísticos e incentiva a sensação de pertencimento em quem vive na cidade

A Prefeitura de Guararema realizará em agosto duas novas edições do City Tour “Um Novo Olhar Sobre Guararema”, voltado exclusivamente aos moradores da cidade. Os passeios acontecerão nos dias 2 (sábado) e 17 (domingo), com início às 9 horas e embarque no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello”.

Durante o roteiro promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, os participantes visitarão os principais pontos turísticos do município, entre eles a Igreja Nossa Senhora da Escada, o Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”, o Parque da Pedra Montada e a Vila de Luís Carlos. O trajeto é gratuito e inclui ainda o tradicional passeio de trem, o traslado de ônibus e a presença de um guia. Em ambas as datas haverá duas vagas exclusivas para cadeirantes.

A ação tem como proposta fortalecer a relação dos moradores com o território em que vivem, promovendo conhecimento sobre a história local, incentivo ao turismo responsável e valorização da identidade cultural.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Praça Coronel Brasílio Fonseca, 54 – Centro, ou pelo telefone (11) 4695-1793, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. As vagas são limitadas.

Fonte: Prefeitura de Guararema

Fotos: Warley Kenji- Comunicação/PMG

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest