Banda Municipal de Guararema se apresenta em Biritiba Mirim

Com músicas clássicas e contemporâneas, a Bamugua participou do tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário da Cidade vizinha

Biritiba Mirim fez aniversário recentemente. São 59 anos de emancipação político-administrativa e a Prefeitura de Guararema parabeniza o Município com a Banda Municipal de Guararema (Bamugua), que esteve presente no tradicional Desfile Cívico com reúne atrações como bandas e fanfarras.

No último dia 7, a Bamugua tocou desde músicas clássicas até contemporâneas, como ‘Believer’, do grupo Imagine Dragons, e deu um show na avenida Ferdinando Jungers, no centro de Biritiba, onde aconteceu o evento. Foi assim, entre acordes e notas musicais, que toda a história, crescimento, mudanças e realizações da cidade foram muito bem celebradas.

Magistralmente regida pelo maestro Luís Ricardo de Toledo, que em parceria com a Secretaria de Educação de Guararema realiza o Projeto Música na Escola, de formação musical continuada aos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Bamugua apresentou-se ao lado de outras instituições, associações, autoridades e formações de Municípios vizinhos, como Mogi das Cruzes e Santa Isabel.

Vídeos da apresentação e mais informações sobre a Banda Municipal de Guararema, que durante as aulas apresenta aos alunos diversos instrumentos musicais, incentivando-os a participar de apresentações nas escolas, estão disponíveis na página do grupo no Facebook (https://www.facebook.com/Bamugua/).

Fonte: Prefeitura de Guararema

Fotos: comunicação/ PMG 

plugins premium WordPress