Prefeito de Guararema José Luis Eroles Freire ( Zé), apresenta demanda de pavimentação da Estrada Romeu Tanganelli ao governador Rodrigo Garcia

Estrada é importante via de acesso à região Sul de Guararema e pavimentação auxiliará no escoamento de mercadorias

O prefeito Zé em reunião com o governador Rodrigo Garcia realizada no dia 20/04, apresentou a necessidade de pavimentação da Estrada Municipal Romeu Tanganelli, importante via de acesso à região Sul de Guararema.

O encontro ocorreu por meio do Conselho de Prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), que solicitou uma reunião de trabalho com o governador Garcia.  O deputado estadual André do Prado e o vice-prefeito e secretário municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues, também participaram da reunião.

“Hoje de manhã estivemos com o governador Garcia para apresentar a demanda de pavimentação da estrada Municipal Romeu Tanganelli, na região Sul de Guararema”, pontuou o prefeito Zé. “Essa obra de infraestrutura é fundamental para a região e para Guararema como um todo para potencializar o escoamento de mercadorias e a mobilidade de empresas e da população desta área”, completa.

Reforçando o fortalecimento que será dado aos municípios com relação à mobilidade urbana e infraestrutura na região, como a demanda apresentada pelo prefeito de Guararema, o governador Garcia comentou sobre o trabalho desempenhado na região. “Estamos trabalhando com prioridade em cima das pautas regionais e municipais apontadas pelos prefeitos”, disse.

Acompanharam o governador os secretários de Estado, Marcos Penido (Infraestrutura e Meio Ambiente), Marina Bragante (Desenvolvimento Econômico), Cauê Macris (Casa Civil) e Rubens Cury (Desenvolvimento Regional).

 

Pavimentação Estrada Hércules Campagnoli

Outra solicitação da Prefeitura de Guararema que se tornou realidade por meio do trabalho do governo do Estado é a pavimentação da Estrada Municipal Hércules Campagnoli.

Oficializada em junho de 2021 pelo governo do Estado, que realiza os serviços, o recapeamento da estrada está sendo realizado em 4,8 quilômetros de extensão – de Santa Branca até o bairro D’Ajuda – com investimento de mais de R$ 4,3 milhões.

Fonte:Prefeitura de Guararema  – Fotos: Felipe Antonelli 

plugins premium WordPress