Guararema: Confira o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de Tiradentes

Serviços públicos municipais, como o atendimento no Paço Municipal e nas Secretarias, voltam a funcionar na segunda-feira (25)

Por conta do feriado do Dia de Tiradentes, celebrado nesta quinta-feira (21), alguns serviços públicos tiveram seu funcionamento alterado.

Na quinta e sexta-feira (21 e 22) não haverá expediente nas repartições públicas municipais de Guararema. Os serviços públicos municipais, como o atendimento no Paço Municipal e nas Secretarias, voltam a funcionar na segunda-feira (25).

O funcionamento de diversos serviços essenciais está mantido. A Coleta Comum de lixo permanecerá da mesma forma, sem alterações no cronograma estipulado. O mesmo acontece com a Coleta Seletiva de recicláveis. O velório e cemitério mantém funcionamento normal das 7 às 17 horas.

Em relação aos serviços de urgência, como Samu e bombeiros, mesmo funcionamento de dias úteis, sendo o contato realizado pelos telefones 192 e 193, respectivamente. O atendimento médico poderá ser realizado na Santa Casa de Guararema, na Praça Dr. Botelho Egas, 11 – Centro. As Unidades Básicas de Saúde retomam suas atividades na segunda-feira (25).

O transporte público na quinta-feira (21) seguirá os horários de domingos e feriados. A lista completa está no site da Prefeitura de Guararema, no link http://www.guararema.sp.gov.br/121/secretarias/defesa+social/transporte+publico/itinerario+e+horario+de+onibus/.

Os pontos turísticos de Guararema estarão abertos para visitação. A relação completa do horário de funcionamento dos atrativos turísticos está disponível no site da Prefeitura de Guararema. Fote: Prefeitura de Guararema

Foto: Divulgação PMG