Ex-deputado Valdemar da Costa Neto, segundo consta, se espanta com a desorganização interna do grupo e passa a cuidar da estruturação, principalmente das finanças; afinal é o presidente do partido que responde pelos atos de campanha
Por: DARWIN VALENTE

Uma fonte ligada ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, confidenciou a coluna Informação do Jornal O Diario de Mogi, (Darvin Valente), que o político ficou impressionado com a total falta de estrutura do grupo político do presidente Jair Bolsonaro.
Por isso mesmo, o mogiano está cuidando de uma ampla estruturação no esquema de campanha, que vai desde a contratação de um ex-ministro do TSE para cuidar dos aspectos jurídicos e, ao mesmo tempo, organizando uma verdadeira força-tarefa para cuidar dos aspectos legais da campanha, especialmente aqueles diretamente ligados à parte financeira.
Afinal, trata-se de uma campanha gigantesca que alcançará todo o País e exigirá muito cuidado. Essa preocupação tem motivo extra: como presidente da legenda, Costa Neto é quem responderá por eventuais problemas que vieram a ocorrer durante a prestação de contas do atual período eleitoral.