Saúde promove SuperDia D de vacinação contra Covid-19 neste sábado (05)

Diferentes públicos serão vacinados em quatro pontos de imunização

A Secretaria Municipal de Saúde vai promover o “SuperDia D” de vacinação contra a Covid-19, neste sábado (05), em quatro diferentes pontos de Guararema.
O foco será na imunização com segunda dose em crianças de 5 a 11 anos que foram vacinadas em 5 de fevereiro e com a terceira dose dos maiores de 18 anos que receberam a segunda há mais de 4 meses.
Todos que estiverem aptos a receber o imunizante – de acordo com o período da dose anterior – deverá realizar o cadastro e o agendamento, que será confirmado no site (vacina.digital) e por mensagem no celular (via WhatsApp).
As crianças poderão ser vacinadas na Unidade Nogueira e na UBS Lambari e UBS Jardim Dulce das 9 às 16 horas. Já os adultos poderão receber o reforço da vacina no Pau D’Alho, com a opção drive-thru e na UBS Jardim Dulce das 9 às 16 horas.
“Pedimos que todos que possuem doses atrasadas que agendem a vacinação e completem o ciclo de imunização contra a Covid-19. Só assim vamos aumentar ainda mais a proteção contra a doença. Aproveitem o SuperDia D para receber sua dose da vacina”, explica a secretária municipal de Saúde, Adriana Martins.
Fonte: Prefeitura de Guararema
Foto:Thiago Morais