Sesc Mogi Destaca a Programação Musical da Semana

Programação Músical de 17 a 24 de fevereiro/2022

Apresentações e Shows
Bel Drummondianas – João Sobral e Davi Caldeira
Dia 17/2, quinta, das 20h às 21h20| Livre e Grátis

Com João Sobral e Davi Caldeira
Com repertório exclusivo, o Concerto Bel Drummondianas arranjado para dois violões traz a poesia maravilhosa de Carlos Drummond de Andrade sintetizada à musicalidade singular de Belchior. O duo formado por João Sobral e Davi Caldeira apresenta na íntegra este concerto de canções homenageando esses dois ícones da literatura e música brasileira.

RecitAlceu: Déa Trancoso e João Sobral Cantam Alceu Valença
Dia 20/2, domingo, das 16h30 às 17h45| Livre e Grátis

Nesse projeto Déa Trancoso mostra que a música nordestina é parte integral da sua identidade artística, numa apresentação mais minimalista, porém grandiosa pela solaridade da canção nordestina, onde passeia pelas geografias musicais próprias do casamento entre a voz e o violão, somandos a eles algumas intervenções percussivas. Déa Trancoso é cantora, compositora e escritora. Em 2001, fundou o selo TUM TUM TUM Discos. Possui 3 cds gravados. Em 2008, fez sua segunda turnê: Itália, França e Portugal. Em 2009, viajou por São Luis, Curitiba, Belém, Florianópolis, Joinville e Natal, pelo CCBB, abrindo o show de Egberto Gismonti. Em 2011, viajou à Espanha pelo Programa Música Minas. Em 2012, fez sua terceira turnê: Inglaterra, Bélgica, Holanda, França e Espanha pelo Programa Espírito Mundo/Ministério das Relações Exteriores. Participa de duas coletâneas pela Warner Music, lançadas no Brasil, Europa, Japão e EUA, junto com Mônica Salmaso e Milton Nascimento. Foi indicada duas vezes ao Prêmio da Música Brasileira (2007/2013), concorrendo com Maria Bethânia, Chico Buarque e Elba Ramalho. Déa Trancoso já foi gravada por: Ná Ozzetti e Mônica Salmaso (SP), Gonzaga Leal (PE) e Isabel Nogueira (PR). É parceira de Chico César, Ceumar, Badi Assad e Sérgio Santos.
Seu Silêncio – Thiago da Costa
Dia 24/2, quinta, das 20h às 21h20

Dia 24/2, quinta, das 20h às 21h20| Livre e Grátis

Thiago da Costa é um cantor, compositor e ator de teatro natural de Mogi das Cruzes.
Em 2019 ele gravou o Álbum “Seu Silêncio”, que foi lançado nas plataformas digitais em dezembro 2020. O disco contém dez faixas autorais e algumas parcerias com compositores e poetas com os quais o artística se identifica e se inspira: Valéria Custódio, Geni Guimarães, Cris Morais. As músicas gravadas carregam a característica do cantor e compositor que atua livremente entre ritmos e sons sempre aliados a letras. O disco desnudou sua relação com a música: liberdade!
Gramado – Galpão|Grátis – Sem retirada de ingresso

Protocólos Sanitários| Importante

Atenção: Para todas as atividades é necessária a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19:
Para as crianças acima de 05 anos (uma dose), para os demais acima de 12 anos (02 doses ou dose única)
O uso de máscara durante a permanência no local segue obrigatório para todos, sendo dispensado apena na área da piscina e também na hora de se alimentar. Álcool em gel para a higiene das mãos sempre que necessário segue disponível em todos os ambientes. Agradecemos a compreensão de todos, com as medidas sanitárias que visam o seu bem estar e a segurança.

Sesc Mogi das Cruzes
Endereço: Rua Rogerio Tácola, 118, Bairro do Socorro, Mogi das Cruzes, SP
Horário de funcionamento:
De terça a sexta, das 13h às 22h
Sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h

Fonte: Sesc Mogi das Cruzes

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest